Dirigido por Laís Bodansky, "Chega de Saudade" será destaque na programação do Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes 302 – Vila Adyana) nesta terça-feira (18), às 19h30. Além da exibição do filme, também haverá a participação especial da fotógrafa Beatriz Lefèvre, que vai conversar e expor fotos da documentação da obra. A entrada é franca.
Mesclando comédia e drama, ”Chega de Saudade” aborda o amor, a solidão, a traição e o desejo, num clima de muita música e dança. A história se passa em uma noite de baile, em São Paulo. A trama começa ainda com a luz do sol, quando o salão abre suas portas, e termina ao final do baile, pouco antes da meia-noite.
O filme conta histórias de cinco núcleos de personagens que frequentam o local. Entre eles estão: a viúva Alice (Tônia Carrero), que vive com a memória fraca e o aposentado Álvaro (Leonardo Villar), antigo pé de valsa do salão, que agora está contundido e rabugento; Elza (Betty Faria), uma mulher carente que precisa lidar com a frustração de não ter um par; a assanhada Rita (Clarisse Abujamra), uma dançarina com a libido à flor da pele; Marici (Cassia Kis Magro), uma mulher que sofre em silêncio com o marido galinha, Eudes (Stepan Nercessian), além da jovem Bel (Maria Flor), namorada de Marquinhos (Paulo Vilhena), o técnico de som da casa.
Desde o momento em que o salão abre suas portas até o fechamento, pouco após a meia-noite, as diversas histórias de amor, solidão e traição desses personagens são contadas no embalo de belas canções nacionais e internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!