RAPSÓDIAS BAR - Av. Rui Barbosa 1985 - Santana - SJCampos - (12) 3913-3580 - Bar muito aconchegante com nivel cultural altissimo e muito boa musica. Um palco com microfone aberto para quem queira cantar ou recitar poemas faz o ambiente ganhar um toque de cultura e de eruditismo, sem perder nada do ar boêmio.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
E nesta quinta teremos a continuidade do projeto " Pelas Bandas de Cá".
Eu e Nadiejo recebendo Beatriz Galvão que homenageia o poeta Fernando Pessoa.
Antes teremos o documentário "Genoma" de Rafael Meirelles
Imperdível!!!
BEATRIZ GALVÃO (BÊ)
Com grande experiência em declamação e interpretação de poemas em Saraus e eventos diversos, Beatriz Galvão alia seus conhecimentos literários à dramaturgia, dando movimento a textos de escritores de destaque da literatura valeparaibana, além de outros historicamente consagrados.
MARCELO MAGANO
Natural de São Paulo, mudou-se para São José dos Campos em 1991, recebeu formação musical desde cedo (flauta doce, contralto e sopranino, dos 6 aos 12 anos, executando música erudita). Aos 14 anos estudou Bateria no CLAM/SP (Zimbo Trio), depois Côngas no conservatório Souza Lima/SP. Tornou-se fotógrafo e cineasta, mas nunca deixou a música de lado participando de bandas como produtor e músico e estudando outros instrumentos de percussão como o bongô, cajón, pandeiro, tamborim, zabumba, etc.
Com influência da música erudita, rock progressivo, cubana, africana, latina, étnica (Celta), nordestina, Tropicália, Curimba (Umbanda) e atualmente pesquisa ritmos do Vale do Paraíba como o Jongo e a Congada. Chegou a uma formação atual bem peculiar em sua “percuteria” , onde as congas e o bongô são elementos principais e tendo um toque latino no pé direito com o "cowbell" cubano, imprimindo ao trabalho muito swing e pegada africana que vem da essência do artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!