Desde o começo os integrantes já se preocupavam em compor músicas que pudessem ilustrar a identidade da banda, sem deixar de fora é claro, os covers de seus incentivadores. Influenciados por suas formações acadêmicas, os integrantes sempre tiveram a preocupação de escrever letras sobre a sociedade contemporânea. Há também letras que falam do dia-a-dia e do amor. Foi assim que surgiram composições como “Tocar e Cantar”, “Chuvas de Verão” e “Enquanto o dia não vem”, faixa-título da demo lançada em 2003.
Em 2007 o Efeito G8 lança seu primeiro álbum independente: “Tão Breve Quanto o Amanhã”, que apresenta um excelente potencial comercial de fácil divulgação e absorção nos meios de comunicação em massa, com músicas como Enquanto o Dia Não Vem, Sonho Distante e 20 Dias Perdidos no mar. O CD vêm recebendo excelentes reviews e as músicas estão ganhando projeção nas rádios de São Paulo.
Em 2009 a banda passa por uma reformulação de formação e de estilo de som. As entradas do vocalista Marcel Constantino e do batera Beto Carnevale contribuiram para que o som da banda ficasse com uma pegada ainda mais forte. Aguarde novidades e não perca os shows da G8 que vêm por aí.
Clique aqui para ver a Agenda.
Mande um email com os eventos para andreaquila@eletroaquila.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!